DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 29 de junho de 2014

DERMATOLOGISTA DA ATRIZ CRIS VIANNA

Cris Vianna entrega o segredo de sua pele impecável: laser Genesis, cremes e protetor solar


A atriz estará na próxima novela das nove, “Império’’


Negra da pele de veludo, Cris Vianna é toda cuidadosa com o seu bronzeado natural. A atriz de 37 anos, que será a rainha de bateria Juju Popular, em “Império”, próxima novela das nove, vai mostrar no ar que tem uma beleza de dar inveja, fruto do uso diário de mil creminhos e de disciplina o ano inteiro, principalmente nos dias mais frios.

— Minha pele é extremamente oleosa. Mas no inverno, essa oleosidade não é tão intensa, os meus lábios chegam até a ressecar — destaca Cris.

 
Com as temperaturas mais amenas, o ritual de beleza da morena fica por conta de sabonete, água termal e cremes labiais. À noite, a atriz trata a pele com um produto para a área dos olhos e sérum noturno.

Paulistana, até quando viaja do Rio para sua terra natal, Cris sente a diferença de clima:

— Em São Paulo, eu me sinto muito mais ressecada. Quando estou lá, tenho que usar algum creme para hidratar, mas que não estimule a oleosidade. Essa mudança também me deu consciência para beber ainda mais água quando vou para um lugar mais seco. Já no Rio, o que não esqueço de jeito nenhum, com sol ou sem, é o protetor solar. Tive que ter bastante disciplina para me habituar a isso.

A atriz só conseguiu equilibrar os cuidados com sua pele mista buscando acompanhamento de uma especialista em pele negra, a dermatologista Katleen Conceição. A relação médico-paciente se estreitou tanto que as duas acabaram se tornando amigas. Elas vivem trocando figurinhas sobre estética via Whatsapp.

— Há uns cinco anos me encontrei. A pele oleosa dá muita espinha e, na adolescência tive bastante, principalmente na testa e no queixo — lembra ela, que completa: — Não uso nada sem perguntar para a Katleen antes. Já tive e morro de medo de ter alergia de novo. Sempre mando foto dos produtos que tenho para ela ver se serve para mim.

A médica dá alguns detalhes sobre os segredos de beleza da atriz:

— Cris é cuidadosa, mas sem ser chata. Ela gosta de estar naturalmente bela e não é adepta de preenchimentos. Mas fazemos um laser chamado Genesis, que melhora o tônus, a textura e dá uniformidade à pele.

Disciplinada, Cris passa longe da preguiça e sempre tira a maquiagem depois dos trabalhos:

— Quando estou gravando e passo o dia inteiro maquiada, evito até creme no rosto antes de dormir. Vou observando o comportamento da minha pele, se ela pede ou não. Quando durmo sem tirar a maquiagem, na manhã seguinte acordo óleo puro — brinca ela, que, às vezes, vai para a rua sem produção alguma: — Quando você cuida direito da sua pele, ela precisa de muito pouco retoque.

Cuidados indicados pela dermatologista

1. Use sabonete para pele sensível

2. Reponha a hidratação perdida do rosto diariamente com spray de água termal

3. Na chuva ou no sol, ao ar livre ou no escritório, use filtro solar FPS 30

4. No corpo, use sabonete hidratante

5. Passe óleo corporal durante o banho para desidratar menos

6. Escolha um hidratante mais denso, principalmente para as áreas dos joelhos e dos cotovelos.

Nenhum comentário: