DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pantene apresenta a edição limitada Belezas Brasileiras em homenagem à diversidade da mulher brasileira

NOVIDADE:Pantene apresenta a edição limitada Belezas Brasileiras em homenagem à diversidade da mulher brasileira



Pantene traz às gôndolas de todo o País a edição limitada Belezas Brasileiras. A novidade tem como objetivo celebrar a beleza da mulher brasileira e sua diversidade, valorizando o que cada tipo de cabelo tem de melhor,  mostrando que todas consumidoras podem ter um produto de cuidados especialmente desenvolvido para seu tipo de fio. 

As embalagens em edição limitada chegam nas linhas já existentes do portfólio de Pantene Pro-V: 
✳️Brilho Extremo
✳️Cachos Definidos 
✳️Liso Extremo. 

➡️Com a exclusiva fórmula PRO-V, os produtos de cada uma das linhas entregam os principais benefícios para cada tipo de cabelo. 

➡️A linha Cachos Definidos garante cachos duradouros e hidratados, ➡️O Liso Extremo proporciona cabelos intensamente lisos e sem frizz.
➡️O Brilho Extremo entrega cabelos limpos e brilhantes, desde o primeiro uso. 



💠LISO EXTREMO - Ideal para mulheres que buscam um liso perfeito, a linha mantém os cabelos extremamente lisos mesmo depois de 24h*, definindo e selando a cutícula de cada fio.


💠CACHOS DEFINIDOS - Ideal para cabelos cacheados, já que proporciona cachos 99% mais definidos durante o dia todo, mais resistentes à umidade, com volume e frizz controlados



💠BRILHO EXTREMO - Ideal para quem busca um produto mais leve ou tem a raiz oleosa, Brilho Extremo purifica o cabelo, emininando resíduos com sua textura translúcida, deixando os cabelos muito macios e maximizando o brilho.    

#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#pelebeyoncé#pelenegralinda


🚫CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA, O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.

Nenhum comentário: