DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DERMATOLOGISTA LETÍCIA BIRKHEUER

Atriz de Império faz tratamento para ter pele de diva

Beldade se torna cliente de clínica frequentada por várias celebs no Rio

Se já está bom, pode ficar ainda melhor. Assim pensa Letícia Birkheuer. A atriz, que atualmente interpreta a jornalista Érika na novela Império, é naturalmente linda. Como não se deixar hipnotizar por esses olhos luminosos? Mas ela andava um pouco insatisfeita com a silhueta.

Decidida a recuperar a mesma forma impecável de antes da gravidez (seu filho João Guilherme acaba de completar 3 anos), ela procurou a dermatologista Katleen Conceição.

A clínica localizada no Leblon, bairro badalado da zona sul do Rio, é endereço certo de quem quer encontrar famosos. Consultam-se ali Preta Gil, Érika Januza, Fernando Torquatto e muitos outros.
Letícia, 36 anos e 1,81m de altura, está fazendo um tratamento de radiofrequência. A técnica estimula a circulação sanguínea cutânea, melhorando a qualidade da pele. Também contribui para diminuir o volume corporal e regenerar o colágeno. A estrela tem se submetido a sessões no corpo e no rosto.
Em Império, sua personagem é quase desleixada: uma repórter de fofocas sem muita vaidade. Nas cenas, a atriz usa apenas maquiagem corretora. Porém nas campanhas publicitárias e nos eventos nos quais faz presença vip, ela sempre surge deslumbrante, com visual hollywoodiano. E é essa imagem que rende altos cachês. Por isso Letícia quer melhorar o que já é incrível. 
#dermatologia #clinicapaulabellotti #peleboneca#letíciabirkheuerdiva#

Nenhum comentário: