DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PELE MASCULINA -DICAS DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

PELE MASCULINA 👳🏾👶🏾👱🏻👴🏽💂🏽A pele masculina apresenta algumas características :

* Apresenta 24% mais sudorese, com tendência a desidratação;

* Tem um fluxo sanguíneo 50% mais que na pele das mulheres;

* Perde cerca de 25% da firmeza natural depois dos 30 anos;

* pH é mais ácido;

* É duas vezes mais ácida que a feminina;

* O contorno dos olhos é mais marcado que no rosto das mulheres;

* Sofre a agressão da lâmina de barbear.

O excesso de oleosidade é uma das principais causas que levam os homens a procurar orientação médica, isto ocorre devido à maior quantidade de secreção produzida pelas glândulas sebáceas estimuladas pela testosterona – hormônio esteróide produzido pelos testículos, responsável pela produção de espermatozóides, hormônios e pelo desenvolvimento do organismo – fator que garante a contínua hidratação da pele.

O ritmo de envelhecimento mais lento, devido à maior quantidade de produção de fibras de colágeno dérmico – estruturas responsáveis pela firmeza da pele;também possui uma camada córnea mais espessa, localizada na epiderme, que age como barreira de proteção entre o interior e o exterior do corpo e impede, por exemplo, a perda de água e outros nutrientes.


Ao envelhecer, o homem perde gradativamente a hidratação da pele, surgindo a necessidade de criar o hábito de proteger e hidratar o rosto e o corpo.

😖Outra preocupação comum entre os homens é o barbear, um ato que muitas vezes precisa ser realizado diariamente, situação que causa a irritação da pele e, em alguns casos, problemas dermatológicos como a foliculite (inflamação dos pêlos), ⛔️O laser tem sido aplicado na depilação das regiões da barba, rosto e pescoço. O tratamento é indicado para os casos de foliculite intensa .

⛔️ Laser Fracionado pode ser realizado para amenizar rugas e melhorar possíveis manchas e cicatrizes.

⛔️Laser Fracionado associado ao LED também pode ser indicado para quedas capilares.

⛔️Além de preenchimento e toxina botulinica ⛔️A utilização do ultrassom focado ideal para flacidez facial e corporal 

#dicasdrakatleen #cuidadospelenegra#setorpelenegraclínicapaulabellotti #dicaspelenegradrakatleen #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistarefer


Nenhum comentário: