DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 12 de janeiro de 2020

MÁSCARAS FACIAIS-Dermatologista Pele Negra

MÁSCARAS FACIAS IDEAIS PRINCIPALMENTE NA PELE NEGRA 🔸As máscaras faciais são tratamentos estéticos que tem a função de nutrir e tratar a pele do rosto, o que promove resultados imediatos. Existem máscaras com muitos objetivos, entre elas estão às máscaras para combater a acne, para hidratar, relaxar, acalmar,dar luminosidade,fazer um detox na pele,etc.
🔸 O principal objetivo da máscara facial é recuperar a vitalidade do rosto, além de trazer benefícios como hidratação, aumento da luminosidade e até mesmo fechamento dos poros. A vantagem do produto, no entanto, está em sua intensidade. 🔸Por possuírem fórmulas mais concentradas e ficarem em contato com a pele durante mais tempo, as máscaras faciais apresentam uma ação mais eficaz do que os hidratantes comuns, com uma ação mais profunda e prolongada. 🔸A escolha da máscara facial, no entanto, pode fazer toda a diferença no resultado. Por isso, nada de pegar emprestado o produto da amiga e acreditar que o rosto ficará tão hidratado e saudável. 👩🏾‍⚕️A dica é conversar com o seu Dermatologista para avaliar a textura da sua pele  e decidir a máscara ideal para sua pele.
❌Apesar dos inúmeros benefícios, a máscara facial não deve ser usada todos os dias, já que possui uma fórmula superconcentrada. O ideal é investir no processo uma vez por semana, enquanto nos outros dias vale manter a rotina ,prescrita pelo seu dermatologista.
🔝IDEAIS PARA O PÓS LASER/PÓS PEELING,hidratando a pele e evita a descamação e possível hiperpigmentação/manchas na pele negra,principalmente. 🌀Tem mais nos stories 👀👀👀 #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra

Nenhum comentário: