DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RETIRANDO A MAQUIAGEM NA PELE NEGRA E OLEOSA



1)O Dermotivin Control Lenços Umedecidos  GALDERMA:limpa a pele retirando as impurezas e eliminando o excesso de oleosidade. ➡️Esse processo acontece por meio do Sebaryl®, exclusivo complexo biotecnológico que possui ação reguladora de produção de oleosidade da pele. ➡️Além disso, possui agentes matificantes que reduzem o excesso de brilho e proporcionam agradável sensação de frescor.
🚩não é necessário enxague. 


2) Neutrogena deep clean oil-free makeup remover cleansing wipes:ideal para peles oleosas e retirar maquiagem pesada

3)Lenços de Limpeza Pureness Refreshing Cleansing Sheets -SEPHORA:lenços  100% de algodão ultra-suaves.➡️Que mantêm o equilíbrio natural da pele enquanto removem as impurezas, a maquiagem e a secreção sebácea que obstruem os poros e originam imperfeições na pele.

🚩Uso recomendado para pele mista a oleosa. Testado dermatologicamente.



4)Biomarine Detox Cleanser Lenços Umedecidos :lenço que retira a sujeira e os resíduos mais profundos presentes na pele, eliminando a oleosidade, de forma prática e rápida. ➡️Sua fórmula é enriquecida com Caviar, rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e sais minerais, que condicionam, nutrem e renovam a pele, deixando-a mais macia e com aspecto saudável. 💡💡Possui Vitamina E, com ação antioxidante, PCA- NA (Ácido pirrolidona carboxílico), que confere poder umectante, e Ácido Glutâmico, que tem ação desintoxicante, devolvendo o pH natural da pele.
🚩Sua textura especial limpa a pele suavemente e pode ser utilizado diariamente.

5)BULK WIPES-MAC
Remove maquiagem, borrões, sujeiras e pronto! Seu tamanho grande, luxuouso, super umedecido com o demaquilante especial M·A·C, enriquecido com vitamina E. ➡️Hidrata e nutre com bastante eficiência.➡️ Extremamente refrescante.

Nenhum comentário: