DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alopecia ou Calvície por Tração-COMUM NA PELE NEGRA

Alopecia ou Calvície por Tração. 


✳️Não é que a trança e o rabo-de-cavalo sejam algo “ruim”, mas acontece que todo esse “puxa-puxa” praticamente diário pode provocar más consequências em longo prazo, entre as quais a alopecia, que é o nome científico da calvície.

✳️Os cabelos quando submetidos a uma tração constante e prolongada podem cair levando a uma alopecia, que muitas vezes pode ser IRREVERSÍVEL.

✳️As causas mais comuns são: Rabo de cavalo amarrado muito forte,Mega Hairs, Tranças e Dreads. Apliques ou alongamentos de longa permanência são contraindicados.

✳️ O peso do cabelo adicionado, seja qual for a técnica utilizada, provoca tração e arrancamento.

⛔️Acredita-se que o problema é mais comum na POPULAÇÃO NEGRA,devido aos penteados com tranças apertadas ou uso frequente de alisantes. ▶️O tratamento químico do cabelo com tinturas, descolorimentos ou alisantes rompe a estrutura de queratina, o que reduz a força dos fios. Com isso, o cabelo se torna frágil e suscetível a quebras. 

✳️EXISTEM TRATAMENTOS TÓPICOS E TRATAMENTOS COM LASERS ,QUR MUITAS VEZES REVERTE ESTA ALOPÉCIA



#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#pelebeyoncé#pelenegralinda#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda


🚫CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA, O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.






Nenhum comentário: