DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 12 de março de 2015

Nutricosméticos -O que são e como Funcionam

Nutricosméticos -O que são e como Funcionam


💊Os nutricosméticos são pílulas com doses de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos e proteínas na dosagem certa para repor as possíveis deficiências que causam rugas, unhas fracas, queda de cabelo e flacidez, além de outros problemas estéticos. O objetivo dos nutricosméticos é nutrir o organismo, garantindo que a pessoa tenha uma ótima saúde e uma boa aparência.

💊A tecnologia no segmento de beleza é tão avançada que já criaram cápsulas chamadas de “cápsulas da beleza” que deixam a pele mais jovem, os cabelos mais brilhantes, às unhas fortes e um corpo de dar inveja a qualquer uma. 

💊Vale ressaltar que nenhum medicamento substitui o uso de cremes, tratamentos estéticos, dietas, alimentação saudável, entre outros fatores. Essas pílulas são apenas um complemento para a beleza. 

💊As pílulas da beleza como são chamadas, são consideradas suplementos nutricionais, mulheres a partir de 18 anos podem se beneficiar dos seus benefícios, a vantagem é que farmácias não exigem receitar para comprar os nutricosméticos. Mas, mesmo assim  é recomendado procurar um dermatologista ou um nutricionista para não fazer uso da automedicação.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegraclínicapaulabellotti dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda #dermatologistareferênciaempelenegra#pelebeyoncé #dicaspelenegra



Nenhum comentário: