DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2018

CACHOS HIDRATADOS-DICAS DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

Hidratação dos Cabelos Cacheados



🌀Como a oleosidade natural produzida no couro cabeludo tem dificuldade para chegar até as pontas por causa da estrutura encaracolada do fio, os cabelos cacheados precisam de mais hidratação do que os outros tipos.


🌀 A técnica da fitagem é uma das mais eficientes nesse processo e tem esse nome porque durante o procedimento o cabelo é trabalhado em pequenas mechas que formariam as fitas.


🌀 Após lavar os fios, prenda com algo que não abafe e solte aos poucos trabalhando mecha por mecha. Espalhe o creme para pentear em uma pequena quantidade de cabelo a partir da raiz e deslize até as pontas, usando os dedos como um pente. Isso vai espalhar melhor o creme por todo o cabelo e, mesmo soando tão simples, faz uma grande diferença no resultado final.


#dicasdrakatleen #setorpelenegraclinicapaulabellotti #dermatologistareferênciaempelenegra #skinofcolordermatologist #melanindoc#blogdermatologiapelenegra #cachoshidratados 



Nenhum comentário: