DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 31 de julho de 2019

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA-VITAMINA C E SEUS BENEFÍCIOS

VITAMINA C 



🍊A vitamina C, também chamada de ácido L-ascórbico, que não é produzida pelo nosso organismo, ou seja, precisamos ingerí-la ou aplicá-la topicamente, para que o nosso organismo e pele consigam aproveitar seus benefícios.

“Entre outras funções, ela tem um papel muito importante na melhora da imunidade, na saúde dos olhos e da pele”- ressalta a Dra. Katleen Conceição ,Dermatologista Referência em Pele Negra . 🍊Os benefícios da vitamina C para o rosto são inúmeros: desde o rejuvenescimento da pele à melhora da sua textura, essa substância, também conhecida como ácido L-ascórbico, entrega várias vantagens para a região cutânea e organismo. Poderoso antioxidante, o ativo age combatendo a ação dos radicais livres – moléculas instáveis que são estimuladas pela radiação solar, poluição, tabagismo, entre outros fatores – e, consequentemente, prevenindo o aparecimento dos sinais do envelhecimento precoce – como a flacidez, manchas e rugas. A Vitamina C ainda estimula a produção de colágeno melhorando os primeiros sinais – aqueles já existentes – como linhas finas ao redor dos olhos, e ainda auxilia no clareamento da pele, proporcionando uma pele mais uniforme e luminosa. 🍊Benefícios da vitamina C:

– Neutraliza a ação dos radicais livres;

– Potencializa a proteção do filtro solar;

– Previne e trata as rugas finas e linhas de expressão;

– Ajuda no clareamento de manchas na pele;

– Deixa a pele mais luminosa;

– Ajuda na produção de novas fibras de colágeno e elastina;

– Mantém a pele mais firme;

– Previne o envelhecimento precoce;

– Possui ação inibidora de formação de melanina, e efeito anti-inflamatório. 🍊A Vitamina C pode ser usada de suas formas, a tópica e a oral.


Link: https://maisestetica.com.br/vitc/


#dicasdrakatleen #



Nenhum comentário: