Para mostrar o efeito real do sol na pele e reforçar que a fotoproteção é um ato para preservar histórias e permitir que muitas outras sejam vividas, surgiu o movimento Sinta Sua Pele. Desenvolvida pela FQM Melora, fabricante do protetor solar Heliocare, a campanha conta a história real de quatro pessoas que enfrentaram tratamento de câncer de pele, melasma, envelhecimento precoce e acne. Elas foram fotografadas com uma câmera UV (ultravioleta), que mostra as reais condições da pele. As imagens acompanham vídeos com depoimentos dos pacientes e dos dermatologistas que os trataram, para mostrar os dois pontos de vista sobre cada doença.E eu ,Dra Katleen,tive a honra de participar desse lindo projeto ,ao lado da minha paciente e amiga @blzinterior ❤️🔝😃 @aloisio_filhoo
@fqm_melora @estelamilan @janainarosas @golfe_fran
#dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário