DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Tratamento do Pescoço e da Papada -DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

Pele do Pescoço-merece a nossa atenção ⚠️ A pele do pescoço, assim como a das mãos, é uma das mais sensíveis e fica bastante exposta. Além disso, a região é bem fina, com cerca de apenas 2mm de espessura, o que a torna mais propensa ao ressecamento. No entanto, a área também acaba esquecida na hora dos cuidados com a pele, apesar de precisar de cuidados anti-idade. Por se tratar de uma região delicada, ela envelhece mais precocemente, e pode se beneficiar de produtos anti-idade a partir dos 20 anos de idade.

Diferentemente da pele do rosto, a área do pescoço possui uma quantidade menor de glândulas sebáceas, o que prejudica a capacidade da área de manter-se hidratada. É comum ver marcas horizontais na região, que, com o tempo, viram linhas profundas. Então dê uma atenção especial a ela para evitar o envelhecimento precoce, as rugas, as manchase a flacidez.

Existem tratamentos específicos para essa área ,como o
Laser fracionado,ultrassom microfocado,bioestimuladores e plataformas pneumáticas com ativos que melhoram a hidratação e o envelhecimento desta área .
Nesta área ,também observamos o surgimento da famosa “papada”, papo ou queixo duplo é aquela sobra de pele que aparece logo abaixo do queixo de homens e mulheres devido ao acúmulo de gordura localizada ou flacidez.Tratamentos como o ultrassom microfocado,enzimas lipolíticas e a radiofrequência,nos mostra resultados bem satisfatórios!!! #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra


Nenhum comentário: