DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 19 de abril de 2020

Dermatologista Pele Negra-Como prender os cabelos sem quebrar?

Na quarentena,a orientação é andar de cabelos presos ,pois você diminui a área de contato ao manter os cabelos presos. Com isso, há uma melhora da proteção, pois evita-se uma exposição de área maior que pode ter contato com o vírus!!!🦠 👩🏾‍⚕️Sendo importante a orientação de uma dermatologista ,para evitar a quebra dos fios !!
👩🏾‍⚕️Algumas dicas para vocês 😉 ▫️Use o elástico certo
Se não for utilizado do jeito certo, quase todo tipo de elástico é prejudicial aos cabelos. Então, os modelos sem plaquinhas de metal ou revestidos de tecido podem ser uma boa saída.Não usar de forma apertada! ▫️Outra maneira de prender o cabelo sem quebrar os fios é criar um elástico de meia-calça. É só cortar a pontinha da meia na altura do pé e enrolá-la até virar um círculo. Um lenço também pode ser uma ótima opção e, se for de seda, ainda combate o frizz. Ou também elásticos de silicone ou revestidos de tecido !(evita o atrito dos fios) ▫️O ato de dormir com o cabelo molhado, é extremamente prejudicial à saúde capilar. E quando você o prende, a situação é ainda pior: esse hábito pode enfraquecer a raiz, deixar os fios quebradiços.
Portanto, deixe para amarrar suas madeixas quando já estiverem secas ! ▫️Hidratações semanais ,associadas a uma boa alimentação,evita as quedas e quebras,principalmente do fio capilar na pele negra .

#PBTEAM#dicasnaquarentena #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra


Nenhum comentário: