DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 21 de março de 2019

FILTRO COM COR -IDEAL PARA PELE NEGRA/DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

FILTRO COM COR É O SEU MELHOR AMIGO(Best friend Forever =BFF),principalmente na PELE NEGRA e pessoas com manchas como MELASMA é HIPERPIGMENTAÇÃO .


▪️O filtro solar com cor protege mais?

SIM😉

▪️O produto age como uma barreira física, por conta dos seus pigmentos que ajudam a garantir essa proteção extra.



▪️ O protetor solar incolor protege dos raios UVA e UVB, formando uma barreira de proteção, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Ele ainda pode contar com algumas características como ação antioxidante, hidratante e proteção ao DNA, basta escolher o que melhor atende às necessidades da sua pele.


▪️Já o protetor solar com cor, além de proteger desses raios, também defende a pele da luz visível, que é aquela luminosidade vinda dos computadores, televisão e lâmpadas fluorescentes. Essas luzes, que muitas vezes são esquecidas na hora da proteção, causam um dano menor que os raios solares, porém possuem efeito cumulativo, sendo cruciais a médio e longo prazo, causando manchas na pele.

▪️ O ideal é aplicar no rosto todo para uniformizar o tom de pele. 


▪️Na Pele Negra,há maior quantidade de melanina;oque confere um fator de proteção natural de 13,4,mas mesmo assim mancha com facilidade,sendo necessário a aplicação principalmente de filtro com cor e reaplicar de 3/3 hs,mesmo em dias nublados e ambientes fechados. #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #pelenegraemsp#dermatologistapelenegraemsp#skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegraemsp#filtrocomcornapelenegra#filtronapelenegra 




Nenhum comentário: