DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 20 de abril de 2020

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA-Maiores buscas na internet sobre pele negra

Maiores buscas na internet,sobre a pele negra!!! Vale o vídeo 😉 #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA-Você sabia que existe Fotoprotetor Oral?!

Você sabia que existe Fotoprotetor Oral?! 🔸A fotoproteção oral significa a utilização de um ou maia ativos capazes de minimizar os danos desencadeados pela radiação solar. 🔸Diferente do protetor solar tópico, que contêm substâncias que refletem ou absorvem a radiação solar, a fotoproteção oral combate os efeitos da luz solar .
🔸Este produto previne e corrige os danos da exposição solar através da neutralização dos radicais livres relacionados à agressão da pele pela luz. 🔸Uma vez que a luz do sol atinge a pele, os radicais livres são liberados e desencadeiam uma série de reações que comprometem o funcionamento das células;resultado  disso são manchas, flacidez e até câncer de pele. ⚠️A fotoproteção oral não substitui o protetor solar tópico!!! 🔸Os ativos mais comuns ,utilizados são Polypodium leucotomos, Picnogenol e Luteína. 🔸Sua ação antioxidante, imunomoduladora e anti-inflamatória, o filtro oral é um grande aliado na luta contra o envelhecimento precoce, queimaduras e doenças de pele, como o câncer, melasma e doenças com hiperpigmentação. 🔸 São indicados principalmente nos meses mais quentes e de maior exposição solar. 💊A dose correta e o tipo de medicação que será usada depende de cada paciente, por isso só pode ser prescrita após uma avaliação  médica !👩🏾‍⚕️ #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra


domingo, 19 de abril de 2020

Dermatologista Pele Negra-Como prender os cabelos sem quebrar?

Na quarentena,a orientação é andar de cabelos presos ,pois você diminui a área de contato ao manter os cabelos presos. Com isso, há uma melhora da proteção, pois evita-se uma exposição de área maior que pode ter contato com o vírus!!!🦠 👩🏾‍⚕️Sendo importante a orientação de uma dermatologista ,para evitar a quebra dos fios !!
👩🏾‍⚕️Algumas dicas para vocês 😉 ▫️Use o elástico certo
Se não for utilizado do jeito certo, quase todo tipo de elástico é prejudicial aos cabelos. Então, os modelos sem plaquinhas de metal ou revestidos de tecido podem ser uma boa saída.Não usar de forma apertada! ▫️Outra maneira de prender o cabelo sem quebrar os fios é criar um elástico de meia-calça. É só cortar a pontinha da meia na altura do pé e enrolá-la até virar um círculo. Um lenço também pode ser uma ótima opção e, se for de seda, ainda combate o frizz. Ou também elásticos de silicone ou revestidos de tecido !(evita o atrito dos fios) ▫️O ato de dormir com o cabelo molhado, é extremamente prejudicial à saúde capilar. E quando você o prende, a situação é ainda pior: esse hábito pode enfraquecer a raiz, deixar os fios quebradiços.
Portanto, deixe para amarrar suas madeixas quando já estiverem secas ! ▫️Hidratações semanais ,associadas a uma boa alimentação,evita as quedas e quebras,principalmente do fio capilar na pele negra .

#PBTEAM#dicasnaquarentena #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra


sábado, 18 de abril de 2020

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA FALA DE CUIDADOS DA PELE NEGRA EM ÉPOCA DE CORONA VÍRUS

#Repost @grupopaulabellotti with· · ·  Vocês pediram e aqui vão algumas diquinhas preciosas da @katleendermato pra manter a pele e os cabelos lindos e saudáveis nessa temporada em casa. Vamos lá? Aperta o play!📽 #PBTEAM #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra

terça-feira, 7 de abril de 2020

MATÉRIA NO SITE MUNDO NEGRO-DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

#Repost @sitemundonegro with @repostsaveapp 
 · · · 
 Como ficam nossos cuidados estéticos em tempos de confinamento por conta do novo Coronavírus? 
Está em casa com tranças, laces, sofre com caspas a descamações?  Com tempo sobrando encontrou manchas que nunca tinha visto antes? Quer resolver de vez aquele ressecamento irritante? 
Dra Katleen Conceição (@katleendermato) a pioneira em tratamento dermatológico para peles negras no Brasil e que atende muitas celebridades, doou um pouco do seu tempo dar dicas incríveis que vão servir para toda família.

sábado, 4 de abril de 2020

Filtro com cor -IDEAIS PARA PELE NEGRA-DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

@thelminha_assis não usa “Barro” e sim filtro com cor!!!👩🏾‍⚕️👩🏾‍⚕️👩🏾‍⚕️
FILTRO COM COR É O SEU MELHOR AMIGO(Best friend Forever =BFF),principalmente na PELE NEGRA e pessoas com manchas como MELASMA é HIPERPIGMENTAÇÃO ▪️O Filtro Solar com Cor protege mais?
SIM😉
▪️O produto age como uma barreira física, por conta dos seus pigmentos que ajudam a garantir essa proteção extra. ▪️ O protetor solar incolor protege dos raios UVA e UVB, formando uma barreira de proteção, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Ele ainda pode contar com algumas características como ação antioxidante, hidratante e proteção ao DNA, basta escolher o que melhor atende às necessidades da sua pele. ▪️Já o protetor solar com cor, além de proteger desses raios, também defende a pele da luz visível, que é aquela luminosidade vinda dos computadores, televisão e lâmpadas fluorescentes. Essas luzes, que muitas vezes são esquecidas na hora da proteção, causam um dano menor que os raios solares, porém possuem efeito cumulativo, sendo cruciais a médio e longo prazo, causando manchas na pele.
▪️ O ideal é aplicar no rosto todo para uniformizar o tom de pele. ▪️Na Pele Negra,há maior quantidade de melanina;oque confere um fator de proteção natural de 13,4,mas mesmo assim mancha com facilidade,sendo necessário a aplicação principalmente de filtro com cor e reaplicar de 3/3 hs,mesmo em dias nublados e ambientes fechados. #dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #pelenegraemsp#dermatologistapelenegraemsp#skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegraemsp#filtrocomcornapelenegra#filtronapelenegra


quinta-feira, 2 de abril de 2020

LASER PODE NA PELE NEGRA!? Dermatologista Pele Negra

LASER PODE NA PELE NEGRA?! Sim,com Dermatologista Especialista 
As peles negras, embora tenham muitas particularidades merecem atenção especial. São mais propensas, por exemplo, a manchas, foliculite, estrias e quelóides.
A Clínica Paula Bellotti possui agora um setor exclusivamente voltado ao tratamento de peles negras, o qual conta com a expertise da Dra. Katleen da Cruz Conceição, e considerada uma expert no assunto.
Se por um lado, a maior quantidade de melanina presente na pele negra a torna mais resistente ao sol e a maior concentração de fibras colágenas adia o aparecimento das primeiras rugas, por outro trata-se de um tipo de pele mais suscetível ao aparecimento de manchas e outros problemas.
“São muitas as vantagens da pele negra, mas também há cuidados a serem tomados e particularidades, respeitadas. É fato que as pessoas negras demoram mais a envelhecer, não aparentam a idade real, têm uma pele mais firme e possuem bem menos propensão a rugas ou ao surgimento da celulite. Mas há de se considerar também a maior incidência de quelóides após cirurgias ou traumas, além da maior facilidade para o surgimento de manchas devido à alta concentração de melanina”, explica Dra. Katleen.
Outra característica da pele negra é o número maior de glândulas sebáceas que possui, responsáveis pelo surgimento de espinhas e cravos. Então, deve-se redobrar a atenção com a limpeza e os cuidados diários. Queimaduras ou procedimentos estéticos também podem estimular o aparecimento de manchas. Portanto, é necessário um cuidado maior também durante os procedimentos por causa do risco de pigmentação.
O uso dos lasers no tratamento das peles negras, ainda considerado uma espécie de tabu no Brasil, pode trazer excelentes resultados. Segundo a dermatologista, os lasers quando utilizados com uma menor potência costumam ser uma ótima opção por serem menos agressivos à pele. Eles podem ser utilizados, por exemplo, para tratar queixas como foliculite (pêlos encravados), manchas pós acne, estrias e cicatrizes, muito comuns na pele negra.
Dra. Katleen afirma que todos os lasers podem ser usados nesse tipo de pele, mas sempre com muito cuidado devido à maior facilidade de pigmentação.

#dicasdrakatleen #dicaspelenegra #skinofcolor#dermatologistapelenegra#skinofcolordermatologistdrkatleen#setorpelenegragrupopaulabellotti #melanindoc#pelesétnicas#dermatologistareferênciaempelenegra #blogdermatologiapelenegra #skincareforallcultures#atendotodosostiposdepele#dermatologistapelenegrasp#skinofcolordermatologist #lasernapelenegra